Será? Rumor aponta que campanha do próximo Call of Duty se passará na América Latina

Ano novo e Call of duty novo. Com isso inúmeros rumores vão surgindo a respeito de como será o próximo titulo da franquia de FPS mais conhecida. Quem jogou o reboot de Modern Wafare que foi lançado em 2019, sabe que muita coisa vai mudar em relação ao jogo original, e nao que isso seja algo ruim. Mas como será?

De acordo com o insider e leaker Tom Henderson, o próximo Modern Warfare terá sua historia narrada em terras da América Latina, e tudo isso que ele disse, foi explicado em um vídeo resumido no qual reúne informações de todos os rumores.

Call of Duty: Modern Warfare 2 será uma sequência direta de Call of Duty: Modern Warfare que foi lançado em 2019, ao que indica, o jogo pode implementar alguns modos totalmente gratuitos, porém não especificados, e também irá acrescentar conteúdo de Modern Warfare 2 Multiplayer Remastered, algo inédito que nao foi concluído.

Tom Henderson ainda confirma que no jogo haverá um modo chamado DMZ Mode, no qual será inspirado em Escape From Tarkov, e que também deve ser integrado ao Call of Duty: Warzone – Pacific. Possivelmente um outro modo de jogo irá dar as caras e será baseado e resgate de reféns, como acontece em Rainbow Six Siege.

E por fim, a história da campanha se passará na América Latina sendo focada em assuntos que envolvem cartéis de drogas mexicanos e colombianos, porém o insider nao tem muita certeza sobre isso. Por fim, o desenvolvimento parece estar progredindo muito bem e o jogo está em excelente forma, apresentando-se atualmente em melhor estado do que os jogos anteriores da série neste ponto de produção.

Call of Duty: Modern Warfare 2 deve ser lançado no fim do ano como de costume, e provavelmente para Xbox Series X|S, Xbox One e demais consoles da atual e antiga geração.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários