GAMESCOM – Novos detalhes de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood

Outro anúncio da NACON durante a GAMESCOM foi de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood através de um trailer que revela a vida e o passado do protagonista, Cahal.

Cahal é um lobisomem da tribo Fianna. Casado e pai de uma filha, ele sofre um destino trágico que o obriga ao exílio. Cahal deve fugir daqueles que ele ama para protegê-los de sua maldição. Cahal terá que proteger com sua amada esposa, Ludmila; sua filha, Aedana, que ele ama mais do que qualquer pessoa e seus melhores amigos Rodko e Ava.

A história começa em Endron, a subsidiária petrolífera da megacorporação Pentex, que é a principal responsável por toda raiva e violência de Cahal. Tendo arruinado sua vida e permanecendo uma ameaça constante para Gaia, a Mãe Terra, fazendo com que o protagonista tenha um único objetivo: acabar com Endron por todos os meios necessários.

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood é o primeiro jogo de RPG de ação adaptado da franquia de terror de mesmo nome. Adulto, brutal e complexo, ele convida o jogador a personificar Cahal em sua busca pela redenção sangrenta. Ele terá um papel essencial na grande guerra liderada pelos Garous contra a Pentex, cujas atividades estão devastando o mundo natural.

Confira o trailer abaixo:

Diretor de Conteúdo
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários

[…] Desourteaux, bem como outras pessoas da equipe de produção do jogo detalham como será Werewolf: The Apocalypse – Earthblood. Após uma longa fase de desenvolvimento, todos ficam empolgados em poder falar um pouco sobre o […]