Confira os novos diários de desenvolvedores de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood

Duas semanas antes do lançamento a NACON revelou mais informações sobre o jogo e como o estúdio criou uma experiência de jogo furtiva a partir do universo original do World of Darkness.

Nestes dois vídeos o diretor de projeto Julien “Patch” Desourteaux, bem como outras pessoas da equipe de produção do jogo detalham como será Werewolf: The Apocalypse – Earthblood. Após uma longa fase de desenvolvimento, todos ficam empolgados em poder falar um pouco sobre o seu trabalho e o que se propuseram a fazer.

Confira o primeiro vídeo – Welcome to the Pack

A paixão por World of Darkness, o universo ficcional em que o jogo se passa, é o destaque de Welcome to the Pack. Para a equipe o importante era adaptar um mundo que já existia, porém no formato de um RPG de mesa para um contexto mais amplo em um videogame. No primeiro vídeo, os desenvolvedores retornam ao mundo do jogo original para entender a história de Cahal, o exilado Garou. Assombrado por uma tragédia familiar, ele começa a se reunir com seus entes queridos e lutar contra Endron, uma corporação multinacional determinada a destruir todas as formas de vida por trás de sua fachada maligna. A empresa é comandada por uma entidade sombria chamada Wyrm, um dos inimigos mais perigosos dos lobisomens.

Confira o segundo vídeo – Welcome to the Pack

Em The Essence of Rage, a equipe apresenta um pouco do estilo beat’em up de Earthblood, que contribui para uma experiência violenta e de tirar o fôlego. O sistema de transformação torna a experiência geral do jogo única. Cahal pode se transformar em três formas: a forma Hominídea é usada para interagir com outros personagens; a forma de Lúpus é excelente para exploração e infiltração; e a forma Crinos dá a Cahal a força sobrenatural para lutar contra seus inimigos. Juntas, as três formas criam uma jogabilidade variada, oferecendo maior liberdade para o jogador decidir como ele quer completar as missões dentro do universo escuro e adulto do RPG.

Um pouco sobre Werewolf: The Apocalypse – Earthblood

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood é o primeiro jogo de RPG de ação adaptado da franquia de terror de mesmo nome. Adulto, brutal e complexo, ele convida o jogador a personificar Cahal em sua busca pela redenção sangrenta. Ele terá um papel essencial na grande guerra liderada pelos Garou contra Endron, uma corporação global cujas atividades estão devastando o mundo natural. O jogo chega aos principais consoles e ao PC dia 4 de fevereiro de 2021 e já encontra-se com a pré-venda disponível.

Você pode adquirir sua cópia digital de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood no CARD abaixo.

Lançamento
04/02/2021
Desenvolvido por
Cyanide
Publicado por
Nacon
COMPRE AQUI

Diretor de Conteúdo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários