Expansão de Top Gun: Maverick para Flight Simulator tem data confirmada

A Microsoft finalmente anunciou a tão aguardada data de lançamento para a sua expansão de Top Gun para o Flight Simulator. A anuncio veio meio morno, sem muito alarde, mas pelo menos saiu. A expansão será lançada de forma gratuita para todos a partir de 25 de maio.

A previsão era que tudo fosse lançado ano passado junto do lançamento do filme, porém a Paramount Pictures precisou adiar o filme e com a expansão também foi adiada e ficou sem data confirmada até então.

Fique sabendo que essa não será a única atualização para o jogo. A Asobo Studio anunciou a chegada do World Update dedicado à Itália, que estará disponível partir de 17 de maio. O World Update 2 também apresentará muitos novos recursos relacionados à fotogrametria digital por 18.000 quilômetros quadrados de terra e a reconstrução de doze cidades, agora ainda mais realistas.

Durante o mês de julho, teremos então o World Update 10 que incluirá suporte a DLSS e FidelityFX Super Resolution 1.0, enquanto a compatibilidade posterior com a versão 2.0 também será adicionada no futuro.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários