De acordo com Ubisoft, Assassin’s Creed terá conteúdo novo todo ano

Houve uma época em que Assassin’s Creed ganhava um novo jogo todo ano. No começo isso era muito bom pois o fãs sempre estavam jogando novos títulos da franquia, mas que com o passar dos anos começou a surgir problemas dessa forma de lançamento e a Ubisoft passou a lançar um novo game a cada dois anos. Mas a empresa parece que vai mudar isso novamente.

A empresa anunciou recentemente Assassin’s Creed Infinity, o qual será um jogo como serviço, e com isso a Ubisoft voltará a trazer um lançamento de conteúdo anual para a série. Com esse novo jogo, a empresa diz que espera lançar uma nova experiência de Assassin’s Creed todo ano.

Claro, isso nao significa que teremos a volta da antiga estratégia da Ubisoft, trazendo um jogo novo todo ano, e sim que trará conteúdos em forma de atualização para o mais recente titulo. É possível que teremos a adição de expansão para os jogos singleplayer, tanto para os jogos multiplayer como é o caso de Assassin’s Creed Infinity.

Como esse tal de Assassin’s Creed Infinity será um jogo de serviço, focado em recursos online. Espera-se que ele recebe bastante conteúdo ao longo dos meses. Mas vamos aguardar por mais novidades.