ASSASSIN’S CREED VALHALLA: Wrath of the Druids, PRIMEIRA EXPANSÃO será lançada amanhã

Hoje, a Ubisoft anunciou que a  primeira grande expansão de Assassins Creed Valhalla, Wrath of the Druids estará disponível amanhã em todas as plataformas disponíveis. Originalmente marcada para ser lançada dia 29 de Abril, A nova aventura de Eivor fará os jogadores viajarem para a encantadora e bela Irlanda e desvendar os mistérios de um antigo culto druídico, os Filhos de Danu. Mergulhando nos mitos e folclore gaélico, eles terão que abrir caminho por florestas assombradas e paisagens deslumbrantes enquanto ajudam os reis gaélicos a unificar a Irlanda.

A história começa quando Eivor é convocado para a Irlanda por seu primo Barid, há muito desaparecido. Rapidamente, eles são convocados pelo Alto-Rei da Irlanda, Flann Sinna, para embarcar em uma jornada perigosa e unir as facções em conflito. A intrigante, porém traiçoeira, Céltica Irlanda é uma região totalmente nova a ser explorada, incluindo três províncias e a cidade de Dublin. A expansão também apresenta marcos históricos famosos, como Calçada dos Gigantes, Colina Tara, Dique do Porco Negro, Ben Bulben e muito mais.

Desenvolvido pela Ubisoft Bordeaux , Wrath of the Druids traz novos recursos e conteúdo para Assassin’s Creed Valhalla:

  • Cumpra as Exigências Reais dos Reis Gaélicos para reunir recursos.
  • Reivindicar e conquistar os Ring Forts da Irlanda, formar alianças para dominar as rotas comerciais para aumentar a riqueza de Dublin e estabelecê-la como a principal sede do comércio
  • Negocie recursos raros e recompensas exóticas com nações estrangeiras para fazer de Dublin uma cidade próspera.
  • Domine um novo tipo de arma: a foice, uma lâmina rápida e mortal que pode ser empunhada duas vezes.
  • Use novas habilidades como a Saudação Viking, a Flecha de Bomba de Fumaça, a Invocação de Cão de Caça Irlandês e a Combinação de Foice.
  • Lute e derrote novos inimigos poderosos, incluindo os Filhos de Danu, um misterioso culto de Druidas; Drengrs; Facções irlandesas; e novas criaturas míticas.
  • Descubra uma variedade de novos equipamentos e armas e mais opções de personalização para o navio, cavalo, corvo, tatuagens, cabelo e decorações de assentamentos de Eivor.

Para jogar a expansão, não é necessário ter concluído o arco da história do jogo principal. Wrath of the Druids estará acessível assim que os jogadores chegarem à Inglaterra e completarem um dos primeiros arcos narrativos – Grantebridgescire ou Ledecestrescire, ambos desbloqueados logo após chegarem da Noruega. Não há nível de poder obrigatório para jogar Wrath of the Druids.

Assassin’s Creed Valhalla está disponível no Xbox Series X | S, consoles Xbox One, PlayStation ® 5, PlayStation ® 4, Epic Games Store e Ubisoft Store no Windows PC, bem como no Stadia, Amazon Luna e serviço de assinatura da Ubisoft, Ubisoft +. Os jogadores também podem acessar a expansão através do Passe de temporada ou como parte das edições Assassin’s Creed Valhalla Gold, Ultimate e Collector.

Leia Mais
Hunt: Showdown recebe data de lançamento para Xbox One