5 jogos do Gamepass para curtir o dia do Rock

Hoje é dia internacional do Rock seu bebezão, e o que não falta são jogos para ligar o som no talo e arrebentar com a saúde auditiva dos vizinhos, listo agora para vocês 5 jogos no Gamepass para liberar o headbanger preso em seu coração tatuado no peito. Confere aí!

 

Brutal Legend

Direto da mente criativa de Tim Schafer, Brutal Legend é um clássico open world de ação repleto de bons momentos e incríveis participações especiais.
No meio do jogo é possível interagir com figuras como Ozzy Osbourne, Lemmy e Rob Halford do Judas Priest

Combinando diversas mecânicas com uma trilha sonora de heavy metal ABSURDA, o game encanta pelo ótimo roteiro e a boa performance de Jack Black, que dá voz ao protagonista do game.

 

Double Kick Heroes

É o fim do mundo, e só sobrou você, sua banda de rock, um cadillac e um bando de aloprados no meio do caminho. Double Kick Heroes é um curioso jogo que mistura shooter 2d com jogo rítmico, tudo ao som de muito heavy, trash, death, black, metal. O jogo conta com algumas músicas próprias, e outras licenciadas, como algumas músicas do famoso Gojira.

Inclusive tem análise dele no nosso site, caso queira conferir antes de instalar, clica aqui ó.

 

Doom Eternal

Não existe nada mais rock´n roll do que esmagar demônios na parede ouvindo um bom heavy metal instrumental. E Doom Eternal é o estado da arte desse tipo de jogo, o famoso shooter da mente de John Romero está disponível no Gamepass e já otimizado pro Series S/X, não dá pra deixar passar essa jóia da capirotagem.

 

Full Throttle Remastered

Olha o Tim Schafer aqui denovo, é ou não é o produtor mais roqueiro que existe? Nesse clássico adventure vc se aventura em uma Harley na pele de Ben Throttle, um motoqueiro das antigas envolvido em uma trama de sangue, morte, motos e cobiça.

 

 

Sunset Overdrive

Encerro essa lista com essa pérola do Xbox One, o já clássico e maravilhoso jogo da Insominiac. Mas porque Sunset Overdrive é Rock´n roll? Pq é horas! O jogo é um deleite com seu visual punk, uma estética de cores saturadas em um universo apocalíptico repleto de bons personagens e muita ironia.

A trilha sonora passeia por batidas de punk rock californiano com músicas eletrônicas, o que transforma qualquer apocalipse zumbi em algo muito mais legal.