343 Explica Por Que Ainda Não Compartilhou Imagens da Campanha de Halo Infinite

Quando a 343 Industries abandonou o primeiro Teste de Halo Infinite para o modo multijogador do jogo, a recepção foi extremamente positiva. Então, durante a Gamescom, demos uma nova olhada no Halo Infinite, embora ainda sem jogabilidade de campanha. A decisão de não revelar mais da campanha gerou preocupação por parte da comunidade sobre o estado do jogo, considerando seu atraso original. No entanto, o estúdio agora está fornecendo informações sobre por que ainda não vimos nada de concreto sobre a história de Master Chief.

Em uma postagem recente no blog do Halo Waypoint, o chefe do criativo, Joseph Staten, forneceu algum contexto sobre as decisões de revelação em torno do Halo Infinite. “Em muitos aspectos, terminar (o desenvolvimento) um jogo é como estar na abordagem final para pousar um avião”, disse Staten no último post do blog. “E se você me perdoar um pouco do geek da aviação, toda a equipe está essencialmente em uma” cabine estéril “, o que quer dizer: estamos em uma fase crítica no vôo, que é Halo Infinite, então é extremamente importante evitar distrações e manter o foco apenas em tarefas de missão crítica. Para o Campaign, isso significa colocar o máximo de esforço para garantir que a experiência, que vocês vão jogar no dia 8 de dezembro, seja ampla e cheia de aventuras e seja a melhor possível. E demos de jogo e trailers não só exigem um grande esforço para fazer bem feito, mas também tiram ciclos de bugs e outras tarefas de desligamento. ”

Em termos de “encerrar um jogo”, Staten está se referindo a aperfeiçoar o que a experiência terá a oferecer. Quando os fãs tiveram o primeiro vislumbre de como era o Halo Infinite em ação no ano passado, a resposta foi imediata e não de um jeito bom. A equipe acabou decidindo adiar o lançamento por um ano inteiro, aproveitando esse tempo para reavaliar o jogo que queriam lançar. Vimos esse esforço com força total na frente do multiplayer, mas a falta de campanha tem sido preocupante. Felizmente, Staten mencionou que está atualmente jogando durante a campanha, dizendo: “Estou indo para uma corrida 100%, o que significa completar todas as missões primárias e secundárias, encontrar todos os colecionáveis, etc. Joguei a Campanha Infinite várias vezes. Mas sempre que faço isso, sempre encontro algo novo escondido no Zeta Halo.

Às vezes, são pequenos fragmentos de narrativa ambiental, como um posto de reconhecimento dos fuzileiros navais abandonado, mas desesperadamente defendido, no alto de uma montanha solitária (felizmente, os banidos perderam o rifle de precisão S7 totalmente carregado que os fuzileiros navais deixaram para trás). Às vezes, esses são encontros de combate com roteiros tortuosamente polidos, por exemplo, uma base operacional avançada do UNSC que parecia abandonada … até que ouvi as risadas e provocações de múltiplas elites empunhando espadas de energia e camufladas, enquanto eu caia em sua armadilha. ”

Enquanto isso, fique por dentro das últimas notícias do Halo Infinite com nosso hub do jogo, dedicado aqui mesmo!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários