Windbound agora está disponível para Xbox One

Mais um jogo indie chegando ao catálogo do Xbox One: Windbound. O título foi desenvolvido pela 5 Lives Studios e Deep Silver. Ele terá versões também para Nintendo Switch, PC e PS4.

Sobre o jogo:

Naufragada em uma ilha, explore, adapte e navegue pela terra e pelos mares perigosos para permanecer viva.

Como Kara, você é uma guerreira, apanhada pelo mar em uma tempestade feroz, separada de sua tribo. Jogada do seu barco, à mercê das águas turbulentas, você é colocada nas margens das Ilhas Proibidas, um paraíso misterioso.

Sem barco, sem comida ou ferramentas, com apenas a vontade e habilidade para sobreviver, descubra os ricos recursos desta bela ilha. Crie ferramentas e armas para caçar e se defender da própria natureza com suas criaturas selvagens e fantásticas.

Enquanto explora outras ilhas e as ruínas espalhadas por suas terras, segredos do passado e vislumbres do futuro são revelados. Desvende o mistério por trás de todos eles e você pode encontrar mais do que apenas o caminho de casa.

Descubra os Segredos Internos: embarque em uma jornada pessoal e descubra a história das idílicas Ilhas Proibidas; cada uma detendo a chave de um mistério e revelações inesperadas.

Explore O Mais Longe Que Os Olhos Possam Ver: dirija-se ao horizonte, avançando pelas ilhas, cada uma com sua própria fauna, paisagens e desafios diversos a enfrentar.

Viva Da Terra: explore o terreno indomável das ilhas em busca de recursos que você pode usar para criar uma variedade completa de ferramentas e armas para a caça de animais selvagens e melhoria de seu barco. Você deve içar velas quando os recursos se tornarem escassos.

Construa Sua Embarcação Perfeita: seu barco é seu principal companheiro nesta jornada, crie cuidadosamente seu próprio barco personalizado para navegar nas águas traiçoeiras, atravessando de ilha em ilha. Projete seu barco para combater ventos tempestuosos, ondas monstruosas e criaturas marinhas mortais.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários