Versão do Xbox One de Beyond Good & Evil 2 pode ter sido cancelada

Desde que foi anunciado em 2018, Beyond Good & Evil 2 vem passando por uma série de problemas internos, que põem em discussão se esse jogo verá a luz do dia em algum momento. A Ubisoft ainda prometeu que haveria uma beta para os jogadores poderem experimentar o jogo antes de seu lançamento oficial, só não sabemos em que ano isso irá acontecer.

Alguns membros do fórum ResetEra encontrou pequenas mudanças nas paginas do jogo, onde antigamente aparecia a versão dos consoles da geração anterior, que agora só mostra os consoles da nova geração e PC. Talvez esse seja um pequeno indicio de que a Ubisoft está concentrado seus esforços apenas para os atuais consoles.

Creio que uma noticia dessa deve chocar um total de zero pessoas, visto que o desenvolvimento do jogo ando problemático demais e longe de terminar. Mas claro, essa informação ainda não dita de forma oficial pela Ubisoft, então tudo pode passar de um simples mal entendido. Devemos tratar apenas como rumor.

Durante sua última reunião com acionistas, a Ubisoft confirmou que o desenvolvimento de Beyond Good & Evil 2 está ocorrendo de maneira um tanto instável, e que a editora busca uma forma de ”reviver sua produção.”

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários