The Medium – Novo trailer detalha efeitos do Ray Tracing

Próximo de seu lançamento a equipe de desenvolvimento da Bloober Team mostrou o jogo utilizando Ray Tracing e NVIDIA DLSS

Anunciado durante o evento de demonstração GeForce RTX: Game On da NVIDIA, a Bloober Team, estúdio responsável pelos aclamados jogos de terror Blair Witch, Observer: System Redux e Layers of Fear, revelou hoje uma parceria com a NVIDIA para a implementação do recurso Ray Tracing em tempo real para seus próximos títulos, especialmente o mais recente The Medium.

The Medium utilizará todo o potencial da versão mais recente do Unreal Engine 4, juntamente com a tecnologia Microsoft DirectX Raytracing e NVIDIA DLSS no lançamento, para oferecer reflexos e sombras em tempo real com uma qualidade deslumbrante, oferecendo mundos mais graficamente envolventes. Com a mais recente tecnologia e suporte da NVIDIA, The Medium traz novas ideias e também jogabilidade única, tudo com visuais de cair o queixo graças ao DLSS.  Estes recursos estarão presentes em todos os desafios alucinantes do jogo de terror e também em enigmas misteriosos simultaneamente em duas realidades.

The Medium já está disponível para pré-venda na Xbox Store e chega ao Xbox dia 28 de Janeiro, você pode adquiria sua cópia digital no CARD abaixo.

Lançamento
28/01/2021
Desenvolvido por
Bloober Team
Publicado por
Bloober Team
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