Arquiteto da Xbox explica a existência do Series S

Andrew Goosen, arquiteto de sistemas Xbox, respondeu à Digital Foundry, o porque da existência do Xbox Series S ao invés de só manter o Xbox One X, como console de entrada. Em entrevista publicada na ultima terça-feira, 10 de novembro, foi explicado que a arquitetura do XOne-X não atenderia a todos as demandas da nova geração.

Li muita discussão na internet sobre o porquê da Microsoft não continuar com o Xbox One X como console de entrada. Bem, uma coisa é que demoraria muito tempo ao longo da geração e sentimos que a nova geração é definida por aspetos como Xbox Velocity Architecture e funcionalidades gráficas tais como Variable Rate Shading, Ray-Tracing e um aumento de 4x no poder de processamento da CPU.

Queríamos ter a certeza que existia um console de entrada com o preço justo para podermos avançar, a sério, na geração, ao invés de a atrasar. Ouvi que o Xbox Series S vai atrasar a geração, mas na verdade vemos o Series S como um avanço, pois ao criar a Series S, teremos mais jogos escritos para as características da nova geração.

 

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários