State of Decay 3 promete ser um simulador de sobrevivência

Jeff Strain, fundador da Undead Labs, disse ter grandes ambições com State of Decay 3, jogo de zumbi exclusivo da Microsoft. O mesmo não faz parte mais do estúdio no qual ajudou a fundar, porém suas declarações são importantes para sabermos como anda o processo de desenvolvimento do jogo.

No inicio deste ano, o próprio Phil Spencer havia dito que o desenvolvimento de State of Decay 3 deu um salto satisfatório na produção. Algo animador, pois entendemos que sua produção anda a todo vapor e sem problemas aparentemente.

Jeff Strain deixou o estudio pouco depois do inicio da produção de State of Decay 3. Durante um entrevista ao Kotaku, Strain deu algumas declarações importantes sobre o jogo:

“O meu e o objetivo do nosso estúdio é cumprimos o dever de criar o definitivo jogo baseado no conceito de sobrevivência que introduzimos com o primeiro State of Decay”, diz o autor, sugerindo assim que nos planos havia uma evolução do conceito já mostrado nos títulos anteriores, lançados respectivamente em 2013 e em 2018.

Pelo que foi visto por ele, o mesmo descreve o titulo com um simulador de sobrevivência definitivo, algo inovador para a franquia. Uma ambição grande para um projeto desse, e que muitas ideias foram projetadas para o game.

Vale lembrar que foi necessário abrir um estúdio secundário para ajudar em seu desenvolvimento, estúdio que serviu para contratar alguns veteranos da área como a Respawn, Volition e Bend Studio.

State of Decay 3 está em desenvolvimento exclusivo para Xbox Series X|S e Windows 10|11.

 

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários