Skull & Bones pode ter sofrido de um novo reboot para se parecer com Sea of Thieves

Parece que a Ubisoft nao consegue acertar a receita do seu jogo de navios e piratas. São quatros de anos de atrasos e adiamentos, que o jogo parece nunca ter ficado bom em nenhum momento de sua produção. De acordo com o site GameLuster, a produção do titulo da Ubisoft Singapore, vem passando por dificuldades uma atrás da outra, e que isso prejudicou o trabalho deles com essa nova IP.

Segundo o site, o desenvolvimento de Skull & Bones sofreu de um novo reboot, e isso tenha ocorrido há apenas alguns meses, pois Diretor Administrativo da equipe teve de ser substituído, e o anterior foi afastado por se envolver em acusações de assédio. Ao chegar nessa decisão de reiniciar o projeto, a equipe optou em abordar um novo design para o jogo, onde a ideia é se aproximar mais ainda de Sea of Thieves, titulo de sucesso da Microsoft que lentamente foi ganhando seu espaço no mundo dos games.

A nova reformulação irá incluir a possibilidade de trocar a perspectiva do jogo, sendo possível jogar em primeira pessoa dentro dos navios para garantir uma experiência mais imersiva, e em terceira pessoa quando estiver fora do navio se aventurando pelo mundo.

Mas infelizmente o projeto se encontra em estágios iniciais novamente, e sabe lá quando vamos poder ver ele. A Ubisoft acredita no potencial dele, e espera que isso seja retribuído quando finalmente for lançado.

 

 

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários