Sea of Thieves – EDGE, customizações, beta teste e muito mais

1.15K (1000)

Não há como negar que por muito tempo a Rare foi uma dos empresas de games mais inovadoras do ramo, trazendo os jogadores grandes jogos que são clássicos até hoje como Conker’s Bad Fur Day, Goldeneye 007, Banjo-Kazooie e maior de todos Donkey Kong Country.

Quando a produtora desembarcou na plataforma da Microsoft inexplicavelmente a mesma não mostrou todo o potencial que a consagrou no passado, limitando-se a experiências medíocres com o Kinect-Sports.

Isso tudo gerou dúvidas na comunidade, será que a Rare perdeu o mojo para a produção de grandes jogos? a resposta está muito perto de ser respondida, mais precisamente dia 20 de março quando acontece o lançamento de Sea of Thieves.

A ENTREVISTA PARA A EDGE MAGAZINE

Em entrevista a revista EDGE o diretor de design da Rare, Mike Chapman, afirmou que atualmente no mercado não existe nenhum jogo tão inovador quanto Sea of Thieves.

Sou tendencioso, a verdade é que não acho que exista outro jogo como Sea of ​​Thieves. A Rare nunca fez um jogo tão focado em multiplayer antes, acho o tipo de jogo multiplayer diferente de tudo que já fizemos. Eu acho que nenhum de nós tenha feito um jogo como esse antes. Mike Chapman – Diretor de Design da Rare 

Sea of ​​Thieves baseia-se em executar as tarefas da forma correta. “A idéia é que os jogadores compartilhem suas viagens e aventuras.” explicou Chapman. “O melhor em Sea Of Thieves é você jogar com pessoas da sua tripulação que estão em níveis diferente do personagem. Criar conexões com outros jogadores, porque eles têm algo com o qual eu ainda não tenho acesso. E, ao forjar essas conexões ir em busca do que é importante para você. Você sempre vai precisar de uma tripulação para fazer as tarefas.

“As pessoas querem ser amigas de um lendário pirata. Elas querem ter acesso aos esconderijos ou a viagens lendárias, porém eles precisam que você esteja com elas. Esta é a proposta em Sea Of Thieves, vai ser fascinante ver estas conexões tornarem reais e entrarem para a história.”

AS CUSTOMIZAÇÕES EM SEA OF THIEVES

O canal insider divulgou um novo vídeo que detalha como funcionam os diversos tipos de customizações presentes no jogo.

Como podemos ver o processo de criação do personagem baseia-se em modelos pré-prontos que podem ser modificados pelo jogador, orientação sexual, tamanho, peso e idade são algumas das características a serem modificadas. Também é possível modificar as vestimentas, animações e ornamentos do seu pirata.

Outra customização muito importante que aparece no vídeo é a do navio. Será possível mudar as texturas das velas e figuras de proa. Estes tipos de ornamentos provavelmente será disponibilizados por compra interna ou resgatando tesouros e completando missões.

httpss://www.youtube.com/watch?v=fYpPbexHmig

NOVO PERÍODO DE TESTE DOS SERVIDORES

Até o momento foram feitos dois testes de escala nos servidores de Sea of Thieves, ambos foram um sucesso, porém para assegurar que as novas atualizações funcionem perfeitamente durante o lançamento um novo teste foi marcado para o dia 02/03, finalizando dia 04/03.

Este período de teste é aberto para todos nunca jogaram e gostariam de conhecer o jogo ou para aqueles que já jogaram anteriormente e querem explorar um pouco mais os mares de Sea of Thieves. Para participar os jogadores devem baixar a versão BETA do jogo na Microsoft Store do Windows 10 e Xbox One.

O QUE ENCONTRAREMOS NO JOGO?

O especial publicado pela EDGE confirmou que veremos SEREIAS no jogo, algumas vão ajudar o jogador quando estiverem em apuros e outras irão levá-los a lugares não muito amigáveis. Também foi confirmado que existirão CORPORAÇÕES, elas podem solicitar diversos serviços como captura de animais, transporte de materiais explosivos, resgate de piratas etc.

Outro detalhe importante se diz com relação a distinção entre piratas jovens e piratas veteranos. Os veteranos vão receber ornamentos especiais de LENDAS, distinguidos-os totalmente dos jovens.  Também foi revelado que a interação entre ambos será benéfica para ambos, os veteranos não colocam em risco sua reputação e recompensas, enquanto os jovens progridem e sobem de classe mais rapidamente.

E ai pessoal como está a hype de vocês pra Sea of Thieves? o jogo será lançado dia 20 de março para Xbox One e Windows 10 e encontra-se disponível na Microsoft Store, vale lembrar que o jogo também estará disponível no serviço Game Pass no dia de lançamento.

Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

1 comentário

Deixe uma resposta