Saiba como funciona a exploração e puzzles de Scorn

O enigmático Scorn está a todo vapor em sua produção, mas ao mesmo tempo temos poucas informações sobre o funcionamento do jogo e como ele irá se comportar em sua gameplay. Foi pensando nisso que um dos desenvolvedores soltou algumas informações relatando a exploração e também a mecânica de puzzle.

Apesar de ter sofrido vários adiamentos, o mesmo tem previsão de ser lançado em outubro deste ano. Você irá explorar um labirinto vivo, e com isso descobrir como interagir com o cenário em sua volta. Observar tudo e todos, é essencial para compreender sobre as relações simbióticas. Em outras palavras, o jogo inteiro se parece como um grande puzzle.

Os puzzle são a parte essencial do jogo, sendo uma experiência única. Tudo isso ocorre enquanto o jogador tenta sobreviver ao mundo perigoso de Scorn, onde o risco é constante. Outro fator importante, é que o jogador deve prestar muito a atenção em sua volta, pois tudo contem pistas e segredos.

Por fim, o estúdio responsável ainda diz que a produção do jogo está indo conforme o planejado, e que a equipe está tratando um nível de cada vez para que tudo saia conforme o desejado. O próximo passo é focar na qualidade do jogo e manter uma otimização decente.

Scorn tem previsão de lançamento para Outubro deste ano para PC e Xbox Series S|X.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários