Remnant: From the Ashes ganha nova DLC e uma edição completa

Os fãs do jogo Remnant: From the Ashes tem motivos de sobra para comemorar. Ontem (20/08) foi disponibilizado para todas as plataformas o DLC Subject 2923. A novidade não para por aí, foi lançado também uma Complete Edition. Nessa edição completa teremos o jogo base, a DLC Swamps of Corsus e a DLC 2923.

Sobre o DLC

No novo modo de campanha os jogadores descobrirão a origem dos “Sonhadores” – humanos ligados a entidades poderosas – e como eles se conectam com a temida Raiz, a força do mal que assombra a Terra. Para acabar com as raízes de uma vez por todas, os jogadores devem superar novos quebra-cabeças e ameaças, atravessar lugares desconhecidos e se juntar a aliados inesperados na esperança de salvar o mundo.

Esses novos desafios levarão os jogadores a uma região rural da Terra, a uma base militar chamada ‘Ward Prime’, onde os militares dos EUA iniciaram o programa Dreamer na década de 1960, bem como ao novo mundo de Reisum, um ambiente montanhoso gelado. Habitada pelos Urikki, uma horda de ratos humanóides.

Recursos da DLC:

Nova campanha (Paciente 2923): descubra as origens dos “Sonhadores” e a conexão desses seres com a terrível Raiz nesta nova campanha, que retoma a história de Remnant: From the Ashes com uma expedição ao Setor Primário e a vários lugares novos.

Novas zonas, chefes e missões: das terras rurais e uma base militar abandonada nas ruínas da Terra aos picos gélidos e inóspitos do mundo montanhoso de Reisum, enfrente novos desafios intensos e continue a lutar pela sobrevivência.

Mais poder de fogo: equipe seu personagem para sobreviver a esses novos desafios. Faça sua escolha a partir de uma gama de armas, modificações, armaduras, visuais e acessórios inéditos.

Atualizações nos modos Sobrevivência, Aventura e Extremo: monstros, cenários e chefes de Reisum estão entre as adições aos modos Sobrevivência e Aventura, já o modo Extremo ganhou novas recompensas. É preciso ter o DLC Swamps of Corsus para jogar o modo Sobrevivência.

Leia Mais
Free Play Days com fim de semana generoso