Reboot de Lords of The Fallen é anunciado

Quem aqui jogou Lords of The Fallen? Lançado para Xbox One, o jogo foi um dos primeiros a surfar na onda soulslike depois do sucesso de Dark Souls. Na época ele teve um lançamento bem morno devido ao combate parecer mais pesado, mas era promissor.

Anunciado oficialmente durante a Gamescom 2022, o novo jogo que irá se chamar The Lords of the Fallen, não realmente uma sequencia, mas sim uma espécie de reboot da franquia, servindo mais como sequência espiritual. Confira o trailer de anuncio:

The Lords of the Fallen é o sucessor espiritual que os fãs do título original sempre quiseram. O jogo é significativamente maior, com um mundo duplo vasto e interconectado dividido entre os reinos dos vivos e dos mortos, os quais os jogadores podem explorar sozinhos ou com amigos. Ele é mais sombrio e desafiador, com um combate soulslike mais rápido, uma temática mais forte, narrativa mais rica, sistemas de RPG mais profundos e narrativas mais imersivas.

Segundo os desenvolvedores, a historia dele irá se passar milhares de anos após os eventos do primeiro jogo. Além de ser maior que o antecessor, ele também irá ser mais rápido e fluido em seus combates, algo que foi claramente questionado na época. Outra novidade que também não tinha no primeiro, é que desta vez poderemos customizar completamente nosso personagem e teremos a opção de jogar em cooperativo com outros jogadores.

Inteiramente produzido na Unreal Engine 5 pela Hexworks, estúdio novo que irá focar apenas em jogos RPG’s de fantasia.

The Lords of the Fallen será lançado para Xbox Series X|S, PC e demais consoles, mas ainda sem uma data de lançamento.

 

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários