Primeira DLC de historia de Dying Light 2 foi adiada

A Techland resolveu adiar a primeira DLC de história de Dying Light 2. O lançamento estava previsto para o mês de junho como parte do roteiro de conteúdo pós-lançamento do jogo. Mas a empresa achou melhor fazer o adiamento, para que possa entregar uma experiência completa para os jogadores.

Dying Light 2 desde que foi lançado em fevereiro, veio sendo bastante elogiado pelos jogadores mas que apresentava muitas falhas em seu sistema de RPG. Com base nisso, foi lançado um enorme patch de correção em abril, no qual a Techland fez seu trabalho para o modo single e multiplayer do jogo.

Seu feedback sempre foi nossa principal prioridade. É por isso que, na Techland, nos esforçamos para ser o mais aberto e honesto possível com você.

Nos últimos meses, nos concentramos em adicionar alguns dos recursos mais solicitados, como o modo New Game+, controle deslizante de FOV para consoles e muitas melhorias cooperativas. Além disso, em junho, apresentaremos o primeiro capítulo do jogo intitulado “In the Footsteps of a Nightrunner”, repleto de conteúdo e eventos, além do tão esperado modo de foto.

Dito isto, precisamos de um pouco mais de tempo para desenvolver o primeiro DLC da história, que agora está planejado para ser lançado em setembro.

Pedimos desculpas pelo atraso, mas acreditamos firmemente que nossa comunidade, fãs e jogadores merecem receber experiências verdadeiramente inesquecíveis.

Queremos que o primeiro DLC de história principal atenda às suas expectativas, dando-lhe o mais alto nível de polimento. Obrigado por sua confiança e apoio.

Dying Light 2 Stay Human já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PC e demais consoles.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários