Phil Spencer detalha sobre exclusividade em relação aos jogos da Bethesda

Em um evento dedicado apenas para explicar como irá funcionar a nova abordagem da Microsoft com a aquisição da Bethesda, Phil Spencer esclareceu as dúvidas em torno dos futuros jogos da empresa, onde trata de exclusividades e o foco no Game Pass.

Durante o evento, Phil Spencer foi questionado sobre como será o tratamento dos jogos da Bethesda e quais as plataformas onde serão lançados, referindo a exclusividade Xbox.

“Obviamente, não posso ficar aqui sentado e dizer que todos os jogos da Bethesda são exclusivos pois isso não é verdade. Existem obrigações contratuais que teremos de aceitar como fazemos em todos estes casos,” disse Spencer no qual se referia ao jogos Deathloop e Ghostwire, que serão exclusivos do PS5 nos consoles por pelo menos 12 meses.

“Temos jogos que existem noutras plataformas e continuaremos a apoiar esses jogos nas plataformas onde estão. Existem comunidades de jogadores, adoramos essas comunidades e queremos continuar a investir nelas. E mesmo no futuro, poderão existir coisas que têm contratos ou legados em diferentes plataformas nas quais estaremos.”

A para alegria de muitos, Phil Spencer nao escondeu ou mediu palavras, e disse algo que a comunidade queria muito ouvir. A Bethesda irá focar em desenvolver exclusivos para o Xbox Game Pass, e assim garantir um catalogo maior do que já é. Um belo de um incentivo para o serviço.

“Se você é um cliente Xbox, é isto que eu quero que saiba, o foco é entregar grandes exclusivos para ti que chegam às plataformas onde o Game Pass existe. Esse é o nosso objetivo, é por isso que fazemos isto. É essa a raiz desta parceria que estamos a construir. E a capacidade criativa que conseguiremos trazer para o mercado para os nossos clientes Xbox será a melhor de sempre.”

Direto na lata, isso vai empolgar o coração de muitos e entristecer o coração de outros. Franquias como The Elder Scrools e Wolfenstein poderá definitivamente exclusivas do Xbox.

 

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários