O novo patch de atualização de Elden Ring ainda não é suficiente para corrigir problemas de desempenho

Elden Ring está dando o que falar já tem uns dias. Desde que revelaram as especificações do jogo no PC, e até o dia que sua nota no Metacritic foi divulgada. Sendo bom ou ruim, o jogo está sofrendo de alguns problemas de desempenho, e o mais novo patch de atualização que seria para corrigir isso, não foi suficiente.

Pra quem já está familiarizado com os jogos da From Software, sabe que no começo os jogos sempre sofrem disso e que com o tempo tudo se normaliza. Mas o engraçado é que a própria Bandai pediu para a Digital Foundry não revelar nada sobre seu desempenho antes do lançamento oficial do patch de atualização, e agora que saiu, parece que nada mudou mesmo.

A Digital Foundry fez seu maravilhoso trabalho de analise na performance do jogo e chegou no resultado que pode não agradar os jogadores, e infelizmente Elden Ring está repleto de problemas de desempenho em sua gameplay e isto ocorre em todas as plataformas.

No Xbox Series X o jogo continua rodando entre 45 e 60 fps, e isso não é nada legal já que se trata do modo em que prioriza o desempenho. E se você optar por jogar no modo qualidade, então as coisas vão de 30 a 60 quadros por segundo. A empresa ainda da uma dica para melhorar a versão do jogo no Xbox Series X, é ativando a opção VRR que é exclusiva do console da Microsoft.

Elden Ring será lançado no dia 25 de fevereiro nos consoles Xbox.

 

 

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