Novo vídeo do Game Pass é cômico e irônico

997

A Microsoft divulgou em seu canal do YouTube um novo vídeo comercial do serviço Game Pass, o Netflix dos jogos. Por meio de uma comparação ridícula, porém que faz todo sentido, ela mostra ao jogador que não é necessário limitar-se à apenas um jogo que ela gosta muito, sendo que você pode ter mais de 100 jogos com um investimento mensal relativamente baixo.

httpss://www.youtube.com/watch?v=8GmgW2_0X8E

A comparação no vídeo é muito engraçada, ela mostra, aparentemente, um vendedor dizendo que as pessoas adoram bolinhos de massa e que por gostar tanto assim dos bolinhos quando vão a locais, como um buffet, comem apenas isso, sendo que poderiam degustar outras opções tão deliciosas quanto os bolinhos.

Com este vídeo a Microsoft deixa claro quais são suas intenções com o Game Pass, sendo a principal delas nunca deixar o jogador preso à apenas um jogo, oferecendo a ele variedade e qualidade. Vale lembrar que todos os jogos da Microsoft Studios estarão presentes no serviço, inclusive os lançamentos no dia em que chegarem ao mercado.

Fica difícil imaginar um cenário melhor do que este a um baixo custo e com tanta variedade. Fiquem espertos porque este mês tem Sea of Thieves disponível no dia do lançamento para quem é assinante do serviço.

Aproveitem o vídeo abaixo do canal Xbox On mostrando todos os 112 jogos disponíveis no serviço em 4 minutos.

httpss://www.youtube.com/watch?v=w_jzstvVB2c

Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta