Novo trailer de F1 2021 apresenta quase todos recursos do jogo

Anunciado em abril, o novo jogo de corrida promete trazer o jogador mais perto da ação do que nunca

Já faz um bom tempo que F1 2021 não revelava novidades para os fãs, porém ontem a EA e a Codemasters liberaram um novo trailer mostrando quase tudo que os jogadores vão experimentar no lançamento do jogo.

Toda história tem um começo

O foco principal do trailer está no modo história, uma nova e empolgante experiência para F1 2021. Ocorrendo ao longo de três temporadas, com cinco equipes selecionáveis, passando da categoria F2 até chegar na F1, o modo história é uma mistura emocionante de corrida e narrativa, com momentos dramáticos jamais vistos. Acompanhe os tópicos polêmicos e as fofocas do paddock e redes sociais, supere seus rivais (incluindo o retorno de Devon Butler) no modo história.

Novas opções de carreira F1 2021

Um dos que mais recebeu melhorias durante o desenvolvimento, o modo carreria permite que o jogador participe ativamente todas corridas do Campeonato Mundial de F1 da FIA, competindo contra equipes e pilotos do mundo real ao longo de várias temporadas. Este ano será possível jogar em modo cooperativo. Seja sozinho ou com um amigo será possível competir como uma equipe, ou competitivamente com ofertas de contrato e trocas de equipe disponíveis.

Outra adição interessante foi o Real-Season Start, que permite recriar situações do Campeonato Mundial deste ano, à medida que os resultados forem sendo adicionados e classificações de cada corrida atualizada. As avaliações dos pilotos calorosamente debatidas para o grid da F1 também serão atualizadas no jogo a cada três corridas desta temporada, para refletir a forma e o desempenho de cada piloto, trazendo sua experiência com F1 2021 ainda mais perto do esporte real.

Modo Minha equipe está de volta

Um dos meus favoritos, o modo Minha equipe está de volta ainda melhor do que no F1 2020 – aqui você tem a chance de criar, administrar e correr com sua própria equipe de F1, tomando as rédeas de patricamente tudo o que acontece dentro de uma equipe de verdade, desde contratos até mesmo correr. Além dos novos recursos que contribuem para a progressão da sua equipe, foram adicionado sete pilotos icônicos da F1, exclusivo para aqueles que adquirirem a versão Deluxe do jogo.

Novamente, F1 2021 acessível para todos

Um dos meus destaques na análise do F1 2020, F1 2021 mantêm e expande ainda mais a acessibilidade do esporte para aqueles que estão começando agora. Seja pela experiência social ou personalização, com opções e eventos de corrida para cada jogador. Todas ações podem acontecer de forma rápida e divertida, as corridas e no modo tela dividida para dois jogadores locais estão lá novamente. Quer novos desafios? Partidas ranqueadas, lobbies personalizados, desafios globais semanais e um hub dedicado ao modo e-esporte estarão prontos e esperando os novos jogadores.

Finalmente a Nova Geração

Nada disso seria completo sem o conteúdo e apresentação oficial da Fórmula 1, personalidades do mundo real como David Croft e Will Buxton, circuitos e ambientes incrívelmente reproduzidos ganham ainda mais vida rodando no Xbox Series X|S.

Seja no modo história, com novas opções de carreira, novas maneiras de jogar e o poder da família Xbox Series X|S, F1 2021 tem tudo para ser novamente o maior e mais completo jogo de corrida. Eu já estou na expectativa para o lançamento no dia 13 de julho e com aquela review completa que você só confere aqui no Xboxmania, até lá!