Modo online de Watch Dogs Legion chega no dia 9 de Março

hoje, 22 de novembro, a Ubisoft anunciou que o modo online para Watch Dogs: Legion estará disponível em 9 de março para todos os proprietários do jogo através de uma atualização gratuita para Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5, Epic Games Store e a Ubisoft Store no Windows PC. O modo online de Watch Dogs: Legion incluirá os seguintes recursos para todos os jogadores como parte da atualização gratuita do dia 9 de março:

  • Free-roam mundo aberto co-op onde os jogadores podem se juntar com seus amigos para até quatro jogadores e explorar Londres, encontrar eventos da cidade, completar desafios e participar de atividades paralelas.
  • Novas missões cooperativas para dois a quatro jogadores usando novas mecânicas de jogo cooperativo e dando aos jogadores a oportunidade de recrutar a equipe perfeita e lutar contra as ameaças de Londres nos marcos mais icônicos da cidade.
  • “Líder do Pacote”, a primeira Operação Tática cooperativa para quatro jogadores que exigirá trabalho em equipe e eficiência. É feito de cinco missões narrativas interconectadas que são o conteúdo final, feito para jogadores que procuram um desafio a mais. Os jogadores precisarão traçar estratégias e se comunicar de maneira eficaz com seus companheiros de equipe e garantir que atualizaram os gadgets e recrutaram um forte elenco de personagens.
  • O primeiro modo Player-vs-Player (PvP) disponível, Spiderbot Arena, onde quatro jogadores controlam spiderbots armados e competem em um deathmatch livre para todos de alta intensidade.

Ao completar qualquer atividade online, os jogadores ganharão XP para aumentar sua classificação e desbloquear várias recompensas, como cosméticos exclusivos e pontos de influência para recrutar novos operativos ou atualizar seus dispositivos DedSec.

Os titulares do Passe de Temporada também terão acesso a duas missões exclusivas para um jogador em 9 de março:
Guardian Protocol:
O DedSec rastreia um algoritmo que pode permitir que a IA substitua as decisões humanas. Se não o encontrarem, pode ser usado para transformar drones armados em algozes autônomos.
Not  in Our Name:
Um grupo secreto está roubando o nome da DedSec. Pior, eles também estão roubando informações para que seu empregador, um dono de tablóide implacável, possa usá-las para chantagear suas vítimas.

Além disso, como parte do robusto plano de pós-lançamento do Watch Dogs: Legion em 2021, todos os jogadores terão acesso a futuras atualizações gratuitas, como o modo Invasion PvP, novas missões cooperativas e personagens gratuitos. Os proprietários de passes de temporada também terão acesso, ainda este ano, a missões DedSec extras, a expansão da história Watch Dogs: Legion – Bloodline, novos heróis jogáveis ​​como Mina, um sujeito de experimentos trans-humanos que possui a habilidade de controle mental; Darcy, um membro da Ordem dos Assassinos; Aiden Pearce e Wrench da franquia Watch Dogs. O Passe de Temporada de Watch Dogs: Legion está disponível para compra como parte das edições Gold, Ultimate e Collector.

A análise de Watch Dogs Legion do Xbox Mania poder ser lida aqui.

Leia Mais
Transformers: Campos de Batalha – Edição Deluxe já está em pré-venda no Xbox