Microsoft divulga as especificações de Flight Simulator no Xbox Series X|S

O simulador de voo mais famoso do mundo, irá aterrissar na plataforma Xbox, e apesar de ser um titulo bastante pesado no PC, o mesmo teve parte da engine reescrita para se adaptar e entregar uma ótima performance no console.

Uma atualização será liberada no dia do lançamento do jogo, no qual trará as melhorias descritas pelos desenvolvedores. Abaixo podemos ver um vídeo que mostra essa diferença de desempenho de uma atualização para outra. Ainda mencionaram que esperam uma melhora na performance para a utilização de VR no jogo.

  • Cross-save
  • Cross-play
  • Ainda não foi atualizado para Directx 12
  • Xbox Series X|S estarão travados a 30fps para “TV’s normais” (baixo custo/sem VRR)
  • FPS varia conforme as áreas que o jogador percorre (30 – 45 em áreas bem pesadas e 60 em outras mais leves)
  • Series X terá resolução 4K e o Series S 1080p
  • Mídia física somente da versão padrão do jogo (versões alternativas somente digital)
  • Nova configuração de jogabilidade para aproveitar do controle de Xbox
  • Suporte nativo a mouse e teclado

Tudo isso poderá ser conferido no dia 27/07, quando o jogo lança para Xbox Series X|S. A versão de Xbox One virá posteriormente e irá rodar através do xCloud. O responsável por fazer Microsoft Flight Simulator acredita que o jogo funcionará muito bem nesse sistema.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários