Hoje começa a BGS2018, o que jogar?

76

Hoje, dia 10/10, começa a 11º edição da Brasil Game Show, a maior feira de games da américa latina. O evento entra no “next level” com o desafio de continuar crescendo e consolidar sua posição entre os maiores eventos de games do mundo.

O evento reúne as principais empresas do setor, que apresentam as novidades do mercado de PC, console, mobile, realidade virtual (VR), card games e jogos de tabuleiro. Além disso, na BGS os visitantes podem conferir alguns dos maiores lançamentos em jogos, ou seja, games que ainda nem foram lançados no mercado e que podem ser conferidos e testados no evento.

Vamos listar algumas coisas que você poderá ver e testar durante a BGS 2018:

Devil May Cry 5

Dos criadores da popular franquia de ação, vem aí o mais novo capítulo da saga de Devil May Cry. O diabo que você conhece retorna na experiência de ação tecnicamente mais avançada e completamente insana desta geração.

Gears of War 4

Convenhamos que Gears of War 4 não é necessariamente um “lançamento”, porém sendo apresentado em 4k no Xbox One X é de derreter os olhos.


Forza Horizon 4

Recém lançado a pouco menos de 1 semana, o jogo de corrida mais empolgante do ano também estará disponível no stand da Xbox, e o que é melhor ainda, em 4k.


Resident Evil 2

O remake do clássico de 1998 volta com força total no primeiro mês de janeiro de 2019, aparentemente o jogo estará no stand da Sony mas isso não impede que você pule a cerca e teste o jogo, afinal de contas o jogo também sai para o Xbox.

Sekiro: Shadows Die Twice

O novo jogo da From Software, criadora da trilogia Dark Souls, também estará disponível para testes no stand da Sony, porém o jogo também chega ao Xbox.


Spyro Reignited Trilogy

A trilogia do dragãozinho mais amado da história dos games também recebe um remaster da trilogia original. Também disponível no stand da Sony, chegando também para o Xbox.

Call of Duty: Black Ops 4

O shooter mais aguardado do ano também marca presença na BGS. O título estará disponível para testes no stand da Activision, chegando também para o Xbox dia 12/10.


FIFA 19

Outro que não é necessariamente “lançamento” mas que todos amam jogar. FIFA 19 estará disponível em vários stands para testes, uma oportunidade única de humilhar seu melhor amigo na frente de milhares de jogadores.

PLAYERUNKNOWNS BATTLEGROUNDS

No ano passado o título apareceu exclusivamente no stand da Microsoft (Xbox), porém nesta edição a PUGB Corp vai ter o seu próprio stand com estações para testes e jogatinas.

Kingdom Hearts 3

Este é talvez um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos. Com várias aparições em diversos eventos de games ao redor do mundo em 2018, KH3 chega também a BGS 2018 para deleite de todos os fãs.

Battlefield V

Outro clássico shooter que dá as caras na BGS para testes no stand da Warner, Microsoft e Sony. Vale a pena conferir a representação ultra realista da 2ª Guerra Mundial.


Tom Clancy’s The Division® 2

A continuação do mega sucesso de 2016 retorna com você liderando uma equipe de agentes de elite em Washington, DC pós-pandemia afim de restaurar a ordem e evitar o colapso da cidade. Disponível no stand da Warner e Ubisoft.

Poderíamos ficar horas e horas aqui listando o que jogar na BGS, mas estes são os principais que você deve procurar e tirar suas conclusões se vale ou não a pena comprar. Lembre-se que por ser próximo de um feriado (dia das crianças) é bem provável que você enfrente filas, por isso tenha calma e aproveite cada momento.

Nós estaremos lá fazendo a cobertura do evento e distribuindo brindes, procurem-nos para tirarmos uma foto e estreitar as amizades.

Até lá…

Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/