Halo Infinite já pode ser pré-instalado no PC e no Console

Última atualização:

A Microsoft anunciou ontem, 01 de Setembro, que o Halo Infinite já está disponível para pré-instalação. Embora o jogo não possa ser jogado até dezembro, aqueles que estão empolgados com ele e têm o Xbox Game Pass podem ir em frente e instalá-lo agora, embora ainda não sirva de muita coisa. É mais um gesto simbólico para reconhecer o quanto os fãs estão entusiasmados com o jogo.

A postagem do Xbox Wire diz: “Sua jornada espartana em Halo Infinite começa em 8 de dezembro de 2021, no console e no PC. Os membros do Xbox Game Pass podem pré-instalar o Halo Infinite agora para se preparar para jogar no primeiro dia aqui! ” O “aqui” direciona para a página da loja da Microsoft, onde você pode pagar pela campanha Halo Infinite (o multijogador será gratuito para jogar). O jogo pode ser pré-carregado no PC e no console.

De acordo com o Polygon, o que os usuários estão realmente baixando é um arquivo de espaço reservado com 280,2 MB. Não é o jogo real, e duvido que baixá-lo economize muito tempo quando se trata de 8 de dezembro e podemos obter o jogo real. Minha esperança é que o jogo seja lançado para pré-carregamento de patches, então, quando chegar a meia-noite de 8 de dezembro, podemos simplesmente inicializar a maldita coisa e jogar.

A data de lançamento de 8 de dezembro foi revelada na Gamescom, e é quase um ano inteiro após a data de lançamento planejada original do jogo, simultaneamente com o lançamento do Xbox Series X / S. A campanha e o multijogador estarão disponíveis para download separadamente, então não está claro se o arquivo pré-carregado contém informações para ambos ou apenas um. A  343 teve que tranquilizar os jogadores recentemente que, apesar do fato de eles não terem mostrado nada da campanha, ela está completa e pronta para ser lançada quando o jogo for lançado.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários