Ghostrunner 2 é anunciado para Xbox Series X|S

Ghostrunner lançou pouco tempo atrás, mas agradou muitos jogadores. O seu desempenho no mercado abriu os olhos da desenvolvedora One More Level, no qual disse estar trabalhando na sequência do jogo. A empresa prometeu trazer algo melhor do que foi o primeiro.

O jogo será publicado pela 505 Games, e a mesma disse que a continuação terá um enorme investimento para garantir que o potencial dele seja aproveitado. Raffaele Galante, CEO da Digital Bros, empresa mãe da 505 Games, comentou:

Estamos particularmente entusiasmados com o futuro lançamento de Ghostrunner 2. Junto com a One More Level, criamos um jogo emocionante e envolvente. Esta nova colaboração aprofundará a presença da 505 Games no mercado Polonês de jogos, uma realidade agora entre os primeiros na Europa para o desenvolvimento de jogos, novos projetos e talentos. Continuaremos a prestar muita atenção no mercado polonês para melhorar e expandir constantemente nosso portfólio de produtos com jogos capazes de satisfazer os gostos de toda a comunidade de jogadores.

A produtora soltou a informação que desde seu lançamento em outubro de 2020, o título vendeu mais de 600.000 cópias. Uma versão para os consoles da nova geração será lançado ainda neste ano.

Leia Mais
Shredders está chegando