Ghost Recon: Frontline sofre enxurrada de críticas negativas e Ubisoft adia Beta

Recentemente anunciado, Ghost Recon: Frontline é a aposta da Ubisoft para o Batte Royale. A empresa revelou que o jogo será um FPS totalmente gratuito, e focará apenas no online. Mas o anuncio dele não parece ter repercutido de forma positiva com se era esperado.

Foi divulgado em suas redes oficiais, que o beta programado para o jogo, teve que ser adiado depois de receber inúmeras criticas, fazendo com que os desenvolvedores trabalhasse mais no jogo e entregar algo do agrado.

Nós decidimos ser melhor adiar o teste fechado de Tom Clancy’s Ghost Recon: Frontline. A equipe de desenvolvimento está dedicada em criar a melhor experiência possível. Nós iremos compartilhar detalhes da nova data do teste fechado assim que possível. Obrigado por seu suporte contínuo.

Exatamente 8 dias depois do anuncio oficial do jogo, a Ubisoft resolve já soltar um nota de aviso sobre adiamento da beta. Os fãs realmente não gostaram do que foi anunciado, e com toda certeza isso irá refletir no futuro do game. Já sabemos que rolou com o ultimo Ghost Recon, no qual gerou um enorme prejuízo para a empresa.

É esperar pra saber como serão as coisas daqui pra frente, visto que a Ubisoft que tentar algo de uma forma que convença os jogadores, mas até o momento, isso vem falhando.

Ghost Recon: Frontlines não possui data de lançamento e será lançado para Xbox One, Xbox Series X|S e demais consoles.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários