E3 2021 – Portal online e detalhes do APP são revelados

Junho está chegando e com ele a edição 2021 da E3, veja as novidades anunciadas.

O portal da E3 2021 estará online no próximo mês, e a ESA revelou detalhes de como será a edição online do evento, com foco no aplicativo oficial do evento. Tanto o portal quanto o APP serão uma espécie de hub concentrador durante o evento, com “estandes virtuais”, eventos hospedados, videoconferência, criação de perfis e avatares, fóruns online e muito mais.

O portal online será o destino de todos aqueles que buscam informações sobre o que está acontecendo de mais importante durante a E3, começando com uma semana (07/06) de antecedência para os portais de notícias e depois (12/06) para o acesso público em geral, com destaque para o primeiro dia de transmissão da E3.

“Desde o momento em que decidimos hospedar a E3 virtualmente, estamos focados em fornecer uma experiência interativa para fãs de todo o mundo que vai além da típica transmissão ao vivo”, disse Stanley Pierre-Louis, presidente e CEO da ESA.

As inscrições para acesso ao portal online da E3 serão gratuitas e terão início ainda neste mês. A partir de 12 de junho, a versão pública do portal online dará acesso:

  • Estandes de expositores – Apresentando eventos especiais, conteúdo VOD e artigos, os estandes de expositores funcionarão como centros dentro do portal para anúncios importantes e informações de jogos vinculadas a cada expositor;
  • Lounges – Pontos de encontro online para todos os participantes da E3;
  • Fóruns – Painéis especiais para discussão online focada e compartilhamento entre os participantes;
  • Placares – Gamificados mostram elementos que podem ser coletados e exibidos, incentivando os fãs a interagir de todas as maneiras possíveis;
  • Criação de Perfil – Todos os participantes podem criar seus próprios perfis exclusivos dentro do portal e aplicativo, que podem ser personalizados.

Para saber mais informações sobre os eventos especiais, registro e como personalizar sua experiência na E3, acesse a página oficial AQUI.

Leia Mais
Demo de Little Nightmares 2 já está disponivel na Xbox Live