E3 2019 – Watch Dogs Legion recebe data de lançamento

70

Mais um rumor que se confirmou, a Ubisoft revelou oficialmente Watch Dogs Legion em sua conferência da E3 2019.

Assim como foi indicado nos rumores, o novo jogo da franquia Watch Dogs será ambientado em Londres, uma versão hightech da cidade londrina onde a tecnologia é absurdamente evoluída e a vigilância não possui brechas.

O trailer mostra uma cidade totalmente conectada e vigiada, seja pelas câmaras de vigilância que registam tudo que se movimenta, barreiras que autenticam os dados da população e até mesmo drones que analisam minuciosamente o comportamento dos cidadãos. Londres definitivamente não é uma cidade para ser um fora da lei.

Segundo a Ubisoft, o principal diferencial do novo jogo para os demais é que agora você pode jogar com qualquer personagem, não existe um protagonista padrão. Entretanto, o jogador vai precisar ter o dobro de cuidado em suas ações, pois quando um personagem morre, não existe a possibilidade de voltar a jogar com ele. Sim estamos falando de morte PERMANENTE.

Watch Dogs Legion chega as “prateleiras” em 6 de Março de 2020 para PC, PS4, Stadia e Xbox One.
Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta