Chefe de Serviços do Xbox diz ter uma IP não anunciada para o console

Última atualização:

Se uma coisa que todo jogador deve concordar, é que jogo nunca é demais né? E pra Microsoft isso parece ter se tornado um padrão, ainda mais depois da quantidade absurda de estúdios que a empresa adquiriu para fortalecer mais ainda o arsenal dela para o Xbox.

Os projetos em andamento são muitos, e muitos deles ainda nem foram identificados, com isso, a curiosidade só aumenta e faz os jogadores terem varias teorias do que pode estar sendo produzido, principalmente depois de ouvir as palavras do GM/VP & Head dos serviços de Xbox, Ben Decker.

Decker disse em uma recente entrevista ao GamesRadar+, que existe uma Nova IP não anunciada que deixará os jogadores do Xbox muito empolgados. Como de costume, o mesmo será lançado diretamente no Xbox Game Pass.

55% dos entrevistados disseram que o principal motivo pelo qual assinam o Xbox Game Pass são por conta dos novos jogos chegando em seu Day One. É por isso que estamos fazendo esses investimentos.”

Temos 23 estúdios entre Xbox e Bethesda que estão trabalhando em Halo, Fallout, Gears, e uma Nova IP sobre o qual ainda não falamos e que vai explodir sua mente. Podemos oferecer tudo isso no primeiro dia no Xbox Game Pass.

Lembrando que teremos a E3 2021 mês que vem, e devemos esperar que algo seja anunciado durante o evento, pois a Microsoft confirmou presença.

Leia Mais
Promoção da Semana Dourada – Nossas recomendações