Anthem pode ser o novo No Man’s Sky

A BioWare anunciou na quarta-feira, 28 de outubro, que está trabalhando em uma atualização do jogo, que não atendeu as expectativas, Anthem. Em postagem no blog oficial do game, o diretor do estudio, Christian Dailey, mostra as possíveis novas atualizações.

Javelins

Escolha e testes em Loadout

  • Todos os itens são categorizados em um dos 11 slots de equipamento disponíveis
  • As armas são primárias ou secundárias, permitindo distinção em suas funções
  • Mods e slots de artefato substituem componentes
  • Gerenciar equipamentos e habilidades em sua tela de carregamento

Crie compilações com segurança

  • Habilidades são desbloqueadas, não descartadas! Jogue com as habilidades que você quiser, quando quiser
  • Capacite suas habilidades equipando-as com Mods
  • Builds são definidos pelas sinergias de especializações, habilidades e equipamentos
  • As inscrições melhoram as sinergias de construção, mas não são mais o fator principal

Fornecimento de Progressão por meio de Árvores de Habilidades

  • Cada dardo pode subir de nível, concedendo pontos de habilidade
  • Os pontos de habilidade podem ser gastos para desbloquear habilidades, passivos e aumentos de estatísticas
  • Cada especialização tem sua própria árvore de habilidades avançadas

Expanda a fantasia e o estilo de jogo de cada Javelling

  • Os Javellings têm acesso a várias especializações que atendem a diferentes estilos de jogo
  • Cada Javelling agora empunha um poderoso artefato que pode ser personalizado

Mudança na arvore de habilidades

Ao ouvir o feedback dos jogadores, o estúdio deseja melhorar o nível de satisfação que os mesmos sentem ao aprimorar suas habilidades no jogo. Portanto, mais habilidades! O período de teste do Anthem 2.0 inclui um sistema de árvore de habilidades completamente novo para incluir mais poder, mais maneiras de personalizar e mais maneiras de se sentir orgulhoso do progresso que está sendo feito. – Diz o diretor

 

Artefatos

Ouvimos de você que os componentes parecem nada mais do que modificadores de estatísticas. Com isso em mente, também estamos testando um novo sistema de artefatos para substituí-los. Artefatos são peças de tecnologia superpoderosa que diferenciam seu Javelin e seu Freelancer. Cada tipo de dardo teria um artefato distinto voltado para sua armadura de classe. Por exemplo, o pod de foguete do seu Ranger seria atualizado para o Skyfell Launcher Artifact, um par de pods montados na parte traseira que se transformam em poderosos lançadores de foguetes.

Há mais mudanças em andamento que a BioWare ainda não está pronta para compartilhar, mas essas mudanças fundamentais são um bom começo. Daqui para frente, a transparência é fundamental, especialmente em uma época em que a desinformação é acessível com o clique de um botão. Logo, é compreensível que a BioWare precise se certificar de que não cometerá o mesmo erro que cometeu no passado: virar fantasma.

Como um grande problema anterior na vida útil de Anthem oferecia recursos que não estavam prontos a tempo e prometiam muito em breve, é importante que tanto os editores quanto os desenvolvedores sejam abertos e honestos sobre o que está acontecendo nos bastidores daqui para frente.

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