A BioWare anunciou na quarta-feira, 28 de outubro, que está trabalhando em uma atualização do jogo, que não atendeu as expectativas, Anthem. Em postagem no blog oficial do game, o diretor do estudio, Christian Dailey, mostra as possíveis novas atualizações.
Javelins
Escolha e testes em Loadout
- Todos os itens são categorizados em um dos 11 slots de equipamento disponíveis
- As armas são primárias ou secundárias, permitindo distinção em suas funções
- Mods e slots de artefato substituem componentes
- Gerenciar equipamentos e habilidades em sua tela de carregamento
Crie compilações com segurança
- Habilidades são desbloqueadas, não descartadas! Jogue com as habilidades que você quiser, quando quiser
- Capacite suas habilidades equipando-as com Mods
- Builds são definidos pelas sinergias de especializações, habilidades e equipamentos
- As inscrições melhoram as sinergias de construção, mas não são mais o fator principal
Fornecimento de Progressão por meio de Árvores de Habilidades
- Cada dardo pode subir de nível, concedendo pontos de habilidade
- Os pontos de habilidade podem ser gastos para desbloquear habilidades, passivos e aumentos de estatísticas
- Cada especialização tem sua própria árvore de habilidades avançadas
Expanda a fantasia e o estilo de jogo de cada Javelling
- Os Javellings têm acesso a várias especializações que atendem a diferentes estilos de jogo
- Cada Javelling agora empunha um poderoso artefato que pode ser personalizado
Mudança na arvore de habilidades
Ao ouvir o feedback dos jogadores, o estúdio deseja melhorar o nível de satisfação que os mesmos sentem ao aprimorar suas habilidades no jogo. Portanto, mais habilidades! O período de teste do Anthem 2.0 inclui um sistema de árvore de habilidades completamente novo para incluir mais poder, mais maneiras de personalizar e mais maneiras de se sentir orgulhoso do progresso que está sendo feito. – Diz o diretor
Artefatos
Ouvimos de você que os componentes parecem nada mais do que modificadores de estatísticas. Com isso em mente, também estamos testando um novo sistema de artefatos para substituí-los. Artefatos são peças de tecnologia superpoderosa que diferenciam seu Javelin e seu Freelancer. Cada tipo de dardo teria um artefato distinto voltado para sua armadura de classe. Por exemplo, o pod de foguete do seu Ranger seria atualizado para o Skyfell Launcher Artifact, um par de pods montados na parte traseira que se transformam em poderosos lançadores de foguetes.
Há mais mudanças em andamento que a BioWare ainda não está pronta para compartilhar, mas essas mudanças fundamentais são um bom começo. Daqui para frente, a transparência é fundamental, especialmente em uma época em que a desinformação é acessível com o clique de um botão. Logo, é compreensível que a BioWare precise se certificar de que não cometerá o mesmo erro que cometeu no passado: virar fantasma.
Como um grande problema anterior na vida útil de Anthem oferecia recursos que não estavam prontos a tempo e prometiam muito em breve, é importante que tanto os editores quanto os desenvolvedores sejam abertos e honestos sobre o que está acontecendo nos bastidores daqui para frente.