Lost Judgment foi pra mim o melhor jogo lançado em 2021. E nada melhor do que simplesmente estender a experiência com o jogo, aproveitando conteúdo novo de DLC.
As DLCs da campanha principal trazem uma enxurrada de extras que ajudam no progresso geral e também nas Schools Stories, que são as side quests do jogo. Uma das adições que mais me agradou foram os amigos de Yagami como possíveis parceiros de treino no modo de boxe, além de adicionar o próprio estilo para ser utilizado em conjunto com os outros 3 estilos do jogo. De começo ele não parece um estilo muito impressionante, mas ele tem sua magia, e é tão eficiente quanto os outros.
O maior destaque das DLCs fica para o “Kaito Files”, que se passa depois dos eventos da historia principal, e como o nome já entrega é focada no Kaito. É uma história curta, que assim como a principal, tem seus alívios cômicos, mas é bem mais séria e pesada em determinados momentos. A história se passa praticamente inteira em Kamurocho, e aparesenta elementos de investigação exclusivos para Kaito. Ele possui sentidos aguçados, que ajudam a achar itens pela cidade e investigar cenas de crime.
Além disso, Kaito tem dois estilos de luta únicos, Bruiser e Tank. Ambos estilos tem golpes e mecânicas que lembram Kiryu de Yakuza. Kaito de forma geral sempre lembrou bastante Kiryu de qualquer forma. Apesar de ser uma campanha curta de apenas quatro capítulos, vale a pena conferir. Fica aqui a minha recomendação, caso já tenha gostado da campanha principal. Aproveite para conferir nossa análise do jogo original – Aqui.
Esta análise só foi possível graças a Agência Masamune, que gentilmente nos disponibilizaram uma cópia para avaliação da DLC, fica aqui o nosso agradecimento pela confiança. O conteúdo adicional está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S e demais plataformas. Também pode ser adquirido por meio do nosso link afiliado logo abaixo.