Novo trailer de Tales of Arise destaca as atividades presentes no jogo

Como todo jogo de mundo aberto, assim como alguns RPG’s, seu mundo precisa ser preenchido com diversas atividades para entreter o jogador. É justamente sobre isso que se trata o mais novo trailer de Tales of Arise.

A Bandai separou diversas atividades para que o jogador possa ter um prévia do que ele possa fazer. São várias, como por exemplo a pescaria que já é bastante utilizada nos jogos, criar receitas, além de poder passar um tempo com seus companheiros de party e assim descobrir mais sobre a vida e personalidade de cada um. Confira o trailer logo abaixo:

Em Tales of Arise, vemos a historia do mundo de Rehna no qual dominou Dahna com punho de ferro, roubando os recursos e escravizando a população do planeta. Para tentar mudar esse destino, Alphen de Dahnan e Shionne de Rehna acabam se juntando e embarcam em uma grande jornada para criarem um futuro melhor.

Para quem ja está familiarizado com a franquia, pode se esperar uma boa variedade de personagens com diversas personalidades. A ideia é criar uma historia envolvente e intuitiva.

A empresa confirmou que o jogo receberá upgrade gratuito para os consoles da nova geração, entregando assim grandes melhorias de desempenho e qualidade gráfica.

Tales of Arise será lançado no dia 10 de Setembro para  Xbox One, Xbox Series X|S e demais consoles.

 

 

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários