The Ascent ganha novo vídeo com desenvolvedores explicando sua gameplay

Já estamos próximo do lançamento de The Ascent, e muito se espera por esse jogo. Sua gameplay que possui um estilo isométrico em um mundo cyberpunk, agradou muitos jogadores desde que foi anunciado. Inúmeros vídeos foram divulgados, mas isso nao impediu da Microsoft soltar mais outro, e desta vez com os desenvolvedores do jogo explicando algumas ideias implementadas em The Ascent. Confira o vídeo logo abaixo:

Uma das coisa que foi praticamente unânime  entre os desenvolvedores, é que o jogo fosse além de um rpg de ação em uma temática sci-fi, pois eles realmente queriam trazer um mundo vivo para o jogo. O objetivo era trazer uma alta variedade de NPC’s com espécies e tamanhos para que o mundo pareça realmente cheio por essa diversidade e com todo tipo de alteração corporal. Ainda sobre esse assunto, eles planejam que a parte de compras, vendas e interação com esses NPC’s seja interessante para o jogador.

Uma mecânica de cover foi implementada, apesar de ser algo bem comum em jogos de tiro em primeira e terceira pessoa. Porém, como esse jogo é isométrico, estima-se que as pessoas busquem a melhor estratégia para enfrentar um inimigo em diversas situações. Uma coisa interessante sobre o cover é que ele pode ter diferentes alturas, então o jogador pode agachar para esconder ou levantar a arma para atirar por cima do obstáculo.

Haverá um sistema de encontro aleatório dos inimigos, no qual dependendo do horário em que o jogador passar pelo local, irá definir o tipo e quantidade que irão aparecer e assim obrigá-lo a um confronto direto. No geral o estúdio quer criar um mundo vivo, que responde aos atos e que tudo o que o jogador fizer e para onde ele for tenha alguma resposta para ele, seja positiva ou negativa.

The Ascent será lançado no dia 29 de julho deste ano para Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários