Frontier anuncia adiamento do Elite Dangerous: Odyssey

A Frontier Developments anunciou em seu site os novos períodos de lançamento para a expansão “Odyssey“, do seu simulador de exploração/combate espacial, Elite Dangerous.

Seguindo a fórmula de tantos outros jogos que tiveram suas datas de lançamento adiadas devido à pandemia de Covid-19 e os novos “lockdowns”, os desenvolvedores alegaram que essas dificuldades, infelizmente, os forçaram a mudar o calendário de lançamento da expansão. Mas reafirmam que seguem firmes no polimento do novo conteúdo que trará mudanças importantes ao jogo, como combates entre pilotos, maior interação com as estações entre outras novidades.

Veja como ficaram os lançamentos:

  • Para PC: a versão Alpha será lançada no início de março, para que os jogadores dessa plataforma testem as novas funcionalidades. A versão definitiva está prevista para os meados do mês de maio;
  • Para consoles: os exploradores dessa plataforma terão que esperar um pouco mais, uma vez que as certificações nos consoles são mais rígidas e demandam mais tempo para serem liberadas. A expansão está prevista para o segundo trimestre de 2021, algo em torno de maio e junho.

Se você também é fã de jogos com temáticas espaciais e atirar em alienígenas maliciosos, confira nossa matéria sobre o jogo “Squadron 51“!

O jogo Elite Dangerous pode ser adquirido na Loja virtual do Xbox, basta clicar no CARD abaixo.

Lançamento
26/04/2016
Desenvolvido por
Frontier Developments
Publicado por
Frontier Developments
COMPRE AQUI

Editor Chefe
Se inscrever
Notificar de
guest

2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários
Carlos Manuel

Excelente Post!