Into The Eternal atinge meta no Kickstarter em 4 dias

O mais novo título da Zero Infinite Games, Into The Eternal, obteve sucesso no Kickstarter em apenas 4 dias e pode receber um acesso antecipado até janeiro.

Into The Eternal é tido como um sucessor espiritual do Zelda 2 para o nintendinho (NES). É um RPG de ação massivo que divide suas aventuras entre uma enorme visão panorâmica do mundo e áreas estilo Metroidvania de rolagem lateral. O jogo será lançado para todos os consoles e também no PC em 2021.

Um feiticeiro desconhecido se infiltrou no reino de Felsand e lançou uma terrível maldição sobre a família real – seus corpos se transformaram em pedra sólida. O Sumo Sacerdote Valadar luta para chamar de volta todos os guardas do palácio de seus deveres para rastrear o agressor. Esgueirando-se entre o grupo da guarda real está Cavin, mensageiro (uma palavra chique para “menino de recados”) da princesa.

Precisando de toda a ajuda que puder obter, Valadar permite que Cavin se junte à missão. Acredita-se que “O Eterno” foi aberto pelo foleiro, e ele obteve magia poderosa de seus corredores. Em Felsand, e em grande parte do mundo, eles acreditam na “Eternidade”, uma série de livros que detalham a criação do mundo e a origem de seus habitantes.

O Eterno é um palácio lendário que está fechado há milhões de anos – esperando um guerreiro capaz de resolver os enigmas para entrar nele e recuperar as poderosas armas que ele contém. Este herói (ou vilão) teria o poder de dobrar a vontade do mundo.

Into The Eternal é inspirado em Zelda 2 no NES. Um jogo subestimado e incompreendido que, embora falho, provavelmente recebe mais ódio do que merece. Nosso objetivo é manter os recursos que as pessoas amam e alterar os que não amam. Os quebra-cabeças serão mais lógicos e a dificuldade mais justa.

Você terá muitas maneiras de atualizar seu personagem para se tornar forte o suficiente para progredir no jogo. Você atravessará um enorme mundo em busca de cidades, tesouros e segredos. Pesque em qualquer lago, lagoa ou oceano. Colher frutas. Contrate um capitão pirata para levá-lo à caça de tesouros. Junte-se aos Caçadores para rastrear monstros raros e exóticos. Visite fazendas para cultivar safras ou consulte a criadora de sementes para que ela transforme as frutas em sementes para que você possa crescer ainda mais.

Uma de suas principais missões será se aventurar pelas grandes masmorras em busca dos Artefatos Eternos. A lenda diz que quem coletar 9 irá desbloquear The Eternal. Essas masmorras são enormes. Alguns deles podem abranger cerca de 500 quartos. Existem minibosses, tesouros, armadilhas, quebra-cabeças e, claro – um grande chefe no final. Alguns são tão grandes que podem até parecer um jogo totalmente diferente, já que você pode não respirar ar fresco novamente por um bom tempo.

Essas masmorras terão seus próprios mapas com marcadores colocados automaticamente para portas fechadas e baús que você pode precisar retornar mais tarde. Essas masmorras terão uma grande sensação de Metroidvania, enquanto o resto do jogo é diferente – o mundo superior é uma visão de águia, enquanto as batalhas locais e cidades são na maioria simples side scrollers. Haverá masmorras e cavernas menores que também serão mini-Metroidvanias. Labirintos menores contendo quebra-cabeças e recompensas.

Into The Eternal é um jogo gigantesco. Haverá centenas de horas de jogo. O mundo é tão grande que haverá veículos que você pode usar para atravessar o mundo mais rapidamente, bem como a capacidade de criar seus próprios pontos de viagem rápida coletando runas de teletransporte. Não consegue derrotar um chefe e precisa voltar à cidade para reabastecer? Defina uma runa fora da porta do chefe e volte mais tarde instantaneamente.

O jogo é dividido principalmente em duas partes: o mundo superior de cima para baixo e as batalhas de rolagem lateral. Cada batalha concluída irá recompensá-lo com tesouros e pontos de habilidade. Alguns são simples, outros são mais complexos. Algumas das áreas de deslocamento lateral não terão batalhas – como cidades. Nas cidades, você pode coletar missões dos aldeões ou trocar itens com eles.

Editor Chefe
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários