Revelado o modo Zumbi de Call of Duty: Black Ops Cold War

Publicado por
Activision Publishing Inc
Disponível em

Foi revelado nesta quarta-feira (30), pela Activision, o Modo Zumbi de Call of Duty: Black Ops Cold War. O mais novo título da famosa franquia de FPS.

Na história, teremos que controlar os membros de uma força especial da CIA, chamada de Requiem, que descobriu uma instalação da Segunda Guerra Mundial onde a infecção dos zumbis foi descoberta. Explorando o local, teremos de enfrentar hordas e mais hordas de zumbis e lidar com uma facção inimiga, formada pelos soviéticos e chamada de Omega Group, eles também estão buscando informações para utilizarem no conflito entre Estados Unidos e Rússia na guerra fria.

Todos esses detalhes e muito mais, você confere no trailer abaixo:

Teremos elementos e mecânicas já conhecidas de jogos anteriores como as máquinas Pack-a-Punch, percks clássicos e caixas misteriosas. Além disso, foram prometidas várias novidades, como por exemplo a progressão unificada entre os modos de jogo que estarão presentes em Cold War.

No Arsenal, teremos muita variedade e cada arma possuirá níveis de progressão e evolução diferentes. Quem também marca presença é a extração com o helicóptero, para fugir dos comedores de carne.

Lembramos ainda, que o game será Crossplay para que todos possam jogar juntos independente da plataforma.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de novembro e chega para Playstation 4, Xbox One, PC, Xbox Series X/S e Playstation 5. 

 

 

 

Editor Chefe
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários