Novos títulos chegam ao Xbox Game Pass

A Microsoft divulgou hoje, 20 de abril, os novos títulos que chegarão ao Microsoft Game Pass. Em publicação na Xbox Wire, vemos, como sempre, uma grande variedade de gêneros, de jogo de dinossauro  quebra-cabeças.

MLB The Show 21 (Cloud e Console) – Disponível agora
Experimente ação momento a momento, mais rápida, profunda e intensa no campo no Xbox One e em 4K 60FPS nos consoles Xbox Series X | S. Conduza o seu jogador até os profissionais em Road to the Show como uma estrela bidirecional ou almeje a glória da Diamond Dynasty e enfrente seus amigos no PlayStation 4 ou PlayStation 5 em cross plataform.

Phogs! (PC) ID @ Xbox – 22 de abril
Em Phogs! você joga como uma dupla de cães em uma aventura cativante cheia de quebra-cabeças. Ligado por uma barriga elástica, você precisará latir, morder e pular no seu caminho através de obstáculos colocados nos mundos temáticos de Comida, Sono e Brincadeira. Jogue toda a sua aventura divertida em modo cooperativo ou single-player, explorando 24 níveis fantásticos repletos de desafios emocionantes e criaturas para jogar.

Second Extinction (Game Preview) (nuvem, console e PC) ID @ Xbox – 28 de abril
Second Extinction desafia você e até dois amigos na luta contra dinossauros mutantes sanguinários em uma tentativa de recuperar a Terra. Mas esteja avisado: esses carnívoros têm apetite para a guerra. O jogo se passa em um mapa em grande escala, onde cada região tem um nível de ameaça exclusivo. À medida que a comunidade diminui o nível de ameaça, a ameaça dos dinossauros recua. Se não conseguir manter as hordas afastadas, no entanto, você enfrentará ameaças crescentes, inimigos mais perigosos e a chance de eventos emergentes que testarão seus limites.

Destroy All Humans!  (Nuvem, Console e PC) – 29 de abril
O clássico cult retorna! Invada a Terra dos anos 1950 no papel do malvado alienígena Crypto-137. Colete DNA humano e derrube o governo dos EUA no fiel remake da lendária aventura de ação de invasão alienígena. Aniquile humanos insignificantes usando uma variedade de armas alienígenas e habilidades psíquicas e reduza suas cidades a escombros com seu disco voador!

Fable III (Nuvem) – 30 de abril
Lidere uma revolução para assumir o controle de Albion, lute ao lado de seu povo e experimente o amor e a perda enquanto se prepara para defender o reino contra uma ameaça iminente. Suas escolhas como governante levarão a consequências sentidas em todo o país.

Fable Anniversary (nuvem) – 30 de abril
Como o RPG mais vendido no Xbox original, Fable foi o pioneiro na escolha de cada jogador tendo uma consequência. Com Fable Anniversary, uma espetacular remasterização em HD do Fable original, os jogadores serão lembrados de por que a franquia é tão especial e única. Todas as novas texturas e modelos 3D, um sistema de iluminação totalmente novo, uma nova interface, conquistas e todo o conteúdo de The Lost Chapters fazem do Fable Anniversary a experiência definitiva do Fable para fãs fiéis e novos jogadores!

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários