YesterMorrow jogo de plataforma e quebra-cabeça chegará ao Xbox One

YesterMorrow jogo de plataforma e quebra-cabeça com viajem no tempo será lançado para o Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC (Steam e GOG). O título foi desenvolvido pela Bitmap Galaxy e será publicado pela Blowfish Studios. O game chegará no dia 5 de novembro.

Sobre o game:

YesterMorrow é um jogo de plataforma 2D para um jogador que viaja no tempo, misturando sequências de ação com elementos de quebra-cabeças, tudo envolvido em uma história envolvente sobre nossa jovem heroína, Yui, que deve salvar sua família e mudar o destino de um mundo que mergulhou noite sem fim. Isso só pode ser feito viajando ao passado e reparando a misteriosa Torre do Relógio que controla o ciclo do tempo.

Configuração

Seu mundo – destruído. Sua família – sequestrada. Junte-se à nossa heroína Yui em uma tentativa desesperada de salvar tudo o que ela amava. Aprenda a usar o Everlight, embarque em uma jornada por quatro ilhas (Floresta, Deserto, Gelo e Ilha Mecânica) e use a viagem no tempo para superar obstáculos e acessar locais ocultos. Liberte sua família das garras das sombras! Descubra o que realmente aconteceu com o Sol e se isso pode ser revertido.

Recursos

– Aprenda como manejar o Everlight, desbloquear seis habilidades especiais e usá-las para limpar o seu mundo das sombras.
– Explore um vasto mundo de YesterMorrow abrangendo quatro ilhas diferentes (Forest, Desert, Ice, Clockwork).
– Encontre dezenas de criaturas e derrote chefes desafiadores.
– Use o ambiente a seu favor e resolva quebra-cabeças de diferentes maneiras.
– Viaje pelo mundo em duas linhas do tempo diferentes. Desfrute da calma serena do passado e lute pelo seu caminho através do mundo corrompido do futuro.
– Descubra a rica tradição conforme você interage com o mundo e seus habitantes. E não se esqueça de acariciar todos os animais!
– Localize áreas escondidas e colete power-ups e entradas de conhecimento.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários