World War Z recebe dificuldade extrema Six Skulls

20

Uma nova atualização gratuita lançada para World War Z eleva o nível de dificuldade do jogo para Extremo, bem vindo ao Six Skulls.

O novo pacote trás a configuração de dificuldade extrema de seis caveiras para todos os capítulos lançados até agora. O novo desafio exige uma cuidadosa conservação de recursos, estratégias mais eficazes para cobrir todos os cantos, sem contar uma pontaria muito mais precisa. Apenas os mais qualificados e corajoso vão sobreviver para receber as recompensas únicas ao final.

A atualização “Six Skulls” complementa o conteúdo mais recente “The Undead Sea”, que habilitou uma missão totalmente nova a bordo de uma balsa infestada de zumbis na baia de Tóquio, bem como um novo, e aterrorizante, tipo de zumbi durante a batalha.

Mesmo com tantos conteúdos chegando a equipe de produção não pensa em parar por aqui, muito em breve deve estar chegando o “The Big Update”, uma DLC gratuita que contará com novos modos de desafio semanal, variantes de armas, skins de personagens, acessórios e muito mais.

Para quem não conhece Word War Z

World War Z leva os jogadores ao combate frenético contra centenas de zumbis rápidos e sanguinários, capazes de se mover e atacar como um só bando coletivo, ou aleatórios atacantes individuais. O jogador tem a sua escolha seis classes distintas e um arsenal de armas, explosivos, torres e armadilhas para combater as hordas.

six skull xboxmania

Seu objetivo, assim como no filme, é sobreviver aos intensos ataques, seja por missões da campanha co-op para quatro jogadores em todo o mundo, incluindo Nova Iorque, Jerusalém, Moscovo e mais recentemente Tóquio.

A atualização gratuita Six Skulls para World War Z já está disponível na Xbox Store.

atualização six skulls world war z xboxmania

Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta