Thronebreaker: The Witcher Tales aparece em vídeo gameplay de 30min

80

Thronebreaker é  o novo título da CD Projekt Red assentado no mundo do bruxo mais amado dos games, Geralt de Rivia de The Witcher. Segundo o produtor Jakub Szama, Thronebreaker é um RPG single-player que tem como pano de fundo alguns dos momentos mais emblemáticos apresentados em The Witcher 3: Wild Hunt, inclusive muitos dos profissionais que trabalharam em The Witcher 3 também fazem parte deste spin-off.

O jogo mostra a história da veterana rainha dos Reinos do Norte, Meve. Perante uma iminente invasão nilfgaardiana, a rainha é forçada a mais uma vez voltar ao front de guerra, partindo para uma nova e sombria jornada de destruição e vingança.

httpss://www.youtube.com/watch?v=xCl17I2V5fI

Com base no vídeo é possível ver um sistema de level design bem diferente do que apresentado nos jogos da trilogia The Witcher. O jogo segue uma perspectiva isométrica aliado a um sistema point-and-click, já o sistema de combate utilizará os mesmos moldes de cartas Gwent. A narrativa parece ser rica, com uma história profunda e repleta de elementos de RPG.

Thronebreaker: The Witcher Tales será lançado primeiramente para PC no dia 23 de outubro e para Xbox One dia 04 de dezembro. A CD Projekt Red confirmou que o jogo virá com áudio e legendas em português do Brasil. O jogo encontra-se em pré-venda na Xbox Store, aproveite também para conferir o vídeo teaser da história.

httpss://www.youtube.com/watch?v=YKtVjK19i7U

Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/