Thriller de ficção científica é anunciado para o Xbox Series

A desenvolvedora Starward Industries, localizada na Polônia, anunciou The Invincible, um thriller de ficção científica em primeira pessoa. O jogo é baseado no livro The Invincible do escritor polonês Stainslaw Lem. O game será lançado no Xbox Series, PS5 e PC em 2021.

Liderada pelo ex-produtor sênior da CD Projekt RED, Marek Markuszewski, a Starward Industries consiste em 12 funcionários cujo portfólio de títulos e franquias inclui The Witcher 3: Wild Hunt , Dying Light , Dead Island e Cyberpunk 2077.

Sobre o jogo:

The Invincible é um thriller de ficção científica em primeira pessoa ambientado em uma linha do tempo retro-futuro. Acordando como um cientista espacial em um planeta hostil, você embarca em uma missão misteriosa para encontrar a tripulação desaparecida de sua nave. A sobrevivência é uma questão de suas escolhas corretas, tomadas enquanto desvendam os segredos do planeta, maiores do que se pensava.

Você é um cientista a bordo de uma expedição científica interestelar, repentinamente lançado em uma missão de resgate de vida ou morte. Aterrissando em um planeta Regis III, você terá que encontrar os membros da tripulação desaparecidos usando alguns equipamentos espaciais avançados, enquanto confia em seus cérebros e instintos para sobreviver no planeta, que rapidamente se torna hostil.

Logo você descobrirá que Regis III guarda segredos terríveis que são descobertos enquanto você está montando o destino de sua tripulação. E, à medida que você se aprofunda no mistério, percebe que talvez não esteja sozinho e que é melhor deixar alguns lugares como este planeta intocados. Mas é tarde demais para voltar atrás.

Recursos:

  • Cenário atompunk de futuro retro que lembra a era da corrida espacial;
  • Tecnologia analógica, mas muito avançada, que permite drones e robôs autônomos para apoiar ou estragar sua missão;
  • Jogabilidade envolvente com uma história não linear moldada por seus relacionamentos, escolhas e habilidades persuasivas;
  • Gráficos lindos e de última geração com o Unreal Engine;
  • História intrigante inspirada no clássico cult de ficção científica de Stanislaw Lem com o mesmo nome;
Leia Mais
Gamemania Episódio 003