The Division quebra recordes e atinge marca importante

310

Desde o seu lançamento (conturbado) em março de 2016, The Division iniciou uma árdua caminhada rumo ao resgate de sucesso da franquia Tom Clancy´s. Com uma nova proposta de jogo e gráfico super realistas o jogo caiu na graça da comunidade gamer e alcançou marcas expressivas em vendas ao redor do mundo.

Atualmente The Division é considerado um sucesso dentro do catálogo de jogos da Ubisoft, recebendo constantemente atualizações de melhorias e novos conteúdos.

A Ubisoft divulgou por meio de sua conta oficial no Twitter os números que The Division alcançou em 2 anos de mercado, dentre os vários números destaca-se o de 20 milhões de jogadores, duas vezes mais do que a população da Suécia.

Vale lembrar que estes números são a somatória de todas as versões do jogo, The Division é um jogo multiplaforma que está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC, confira abaixo o Tweet com os números.

Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta