The Ascent recebe patch de atualização com melhorias na interface

Os jogadores notaram mudanças significativa na interface do usuário.

The Ascent, RPG de ação cyberpunk que chegou semana passada (29/07) ao Xbox e PC, recebeu uma atualização ontem, dia 4 de agosto. Embora os famosos patch notes oficiais ainda não tenham sido revelados, podemos notar que a atualização contém várias melhorias, incluindo a adição de configurações de dificuldade.

The Ascent foi lançado há apenas alguns dias e recebeu muitos elogios por trazer à vida um mundo ciberpunk distópico por meio de seu excelente design visual e sonoro. Porém o jogo também foi lançado com uma quantidade significativa de bugs, principalmente nos consoles da geração passada.

O relato dos jogadores que atualizaram o jogo é de que temos mudanças significativas na interface do usuário, bem como adição de um controle deslizante de Configurações de dificuldade no menu Configurações, que pode ajudar a tornar a experiência um pouco mais agradável.

Jogando no Xbox Series X eu não tive problemas jogando o modo singleplayer, porém o modo cooperativo online está um tanto quanto conturbado, com bugs bizarros fazendo o jogador ficar invisível, com direcional da câmera travado, ejetando os jogadores quando o líder do grupo morre e outros bugs. Só nos resta aguardar os próximos patchs torcendo para que os problemas sejam resolvidos.

Diretor de Conteúdo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários