Terceiro passe de expansão para Stellaris: Console Edition chega em 15 de setembro

A Paradox Interactive anunciou nesta terça(08), o terceiro passe de expansão para Stellaris: Console Edition no PlayStation® 4 e Xbox One, chegando aos jogadores na terça-feira, 15 de setembro. Este passe de expansão contém três novos pacotes de DLC que serão lançados do final de 2020 até o início de 2021. Essas expansões melhoram a jornada dos jogadores através do universo Stellaris, introduzindo novas histórias, espécies e um impressionante portfólio de novas mecânicas de jogabilidade. 

 Uma lista do conteúdo da DLC que chega a Stellaris: Console Edition n por ordem de lançamento está abaixo:

  • Distant Stars Story Pack (15 de setembro) Com este pacote de histórias, os jogadores descobrem novas anomalias e encontram seres estranhos enquanto exploram as profundezas inexploradas do espaço. Este pacote de histórias adiciona novas constelações para explorar e cerca de 50% mais anomalias para os jogadores encontrarem. A exploração será recompensada à medida que os jogadores ganham tecnologia, recursos e mundos valiosos para colonizar.
  • MegaCorp Expansion (2021) – A MegaCorp tem tudo a ver com dar aos jogadores as chaves da economia. A expansão introduz novas ferramentas para inaugurar uma era de prosperidade e lucro ou desespero e escravidão corporativa, em escala galáctica. Nesta expansão focada na economia, você se torna o CEO de um poderoso império corporativo para abrir filiais através das estrelas. A economia pode ser implacável quando se trata da linha de fundo, mas com a MegaCorp, os jogadores podem empunhar uma série de características orientadas ao lucro para construir um império ancorado nos gloriosos ideais do capitalismo espacial.
  • Lithoids Species Pack (2021) – Conheça os Lithoids, uma espécie feita inteiramente de rocha sugadora que come minerais para sustento, são de longa duração e podem colonizar em quase qualquer ambiente. Os jogadores podem esperar para experimentar o novo estilo de jogo lithóide que se concentra na produção mineral, colonização implacável até mesmo dos mundos mais marginais, e se recusando a ceder uma polegada do seu império – pelo valor”.

 

Editor Chefe
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Exibir todos os comentários