Strange Brigade recebe dois novos modos de jogo

92
Diga XISSSSS, Strange Brigade!

O time de desenvolvedores da Rebellion acrescentaram dois novos modos ao seu mais recente título Strange Brigade, o Modo Fotografia e o Modo Dificuldade Extrema. Para os fotógrafos de plantão que anseiam por aquela foto inesquecível do Egito Antigo, o MODO FOTOGRAFIA está chegando!

Basta pausar o jogo e amplificar a ação com uma enorme variedade de recursos. Utilizando os controles digitais é possível ajustar a distância, abertura de foco e o campo de visão. Escolha entre dezenas de filtros, incluindo Noir, Matinee e Comic Book. Aproveite para enquadrar suas fotos ao melhor estilo cartão postal “Wish You Were Here”, dentre muitos outros.

Outro modo acrescentado pelos desenvolvedores foi o MODO DIFICULDADE EXTREMA! Neste fatal nível de dificuldade, os jogadores vão precisar se esforçar mais do que nunca para derrubar os inimigos. A Dificuldade Extrema foi projetada para encorajar os jogadores a serem mais táticos do que kamikases. Será preciso utilizar o ambiente com inteligência, escolher os melhores momentos para atacar e consequentemente, permanecer vivo até o fim.

O Modo Fotografia e o Modo Dificuldade Extrema chegam dia 26 de novembro como parte de uma atualização gratuita. A atualização também inclui novos Score Attack levels “Great Pyramid II”  e “Afterlife II” e o novo mapa de hordas “Void”.

Para finalizar os fãs também vão conhecer a emocionante conclusão de The Thrice Damned, que deve chegar no dia seguinte, dia 27! A missão da campanha THRICE DAMNED III: GREAT PYRAMID OF BESMAHARANI HUNTRESS CHARACTER EXPANSION PACK, que trás o novo herói Anjali Khan, também chegam no dia 27 de novembro.

Strange Brigade está disponível para PC (Steam), Playstation 4 e Xbox One.

Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta