Serviço EA ACCESS agora aceita cartão nacional e gift card

1.42K (1000)

Desde que o serviço foi lançado ele tem se tornado uma das jóias mais preciosas para os usuários do Xbox, porém como nem tudo é perfeito o serviço tinha um pequeno “inconveniente”, para assiná-lo era necessário possuir um cartão de crédito internacional.

Após várias reclamações da comunidade este pequeno “inconveniente” parece estar com seus dias contados, pelo menos para quem faz parte do programa Xbox Insider.

Um usuário participante do programa Xbox Insider divulgou uma imagem onde é possível ver a opção de pagamento do serviço usando o saldo da carteira de pagamento, com a opção de completar o valor da assinatura com outra forma de pagamento (paypal, gift card ou cartão nacional).

A informação ainda não foi confirmada pela Microsoft, mas como (quase) tudo que aparece no programa Xbox Insider é aplicado também aos não participantes após um tempo, não é de se surpreender que muito em breve todos possam desfrutar deste recurso.

E ai o que acharam? é uma boa? compartilhem suas opiniões conosco…

Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/

Deixe uma resposta